Política de Envio
Esta política de envio é válida a partir de Mar 2022.
- Quanto tempo a Cordero posta as mercadorias após a confirmação do pagamento e qual o prazo médio até a entrega?
Recebendo o pagamento estaremos empacotando e despachando a tua tábua via Correios - Em casos onde o cliente se encontra em uma localidade próxima a loja, o envio será feito presencialmente por um de nossos colaboradores.
- Quais são as Transportadoras usadas na entrega?
Sempre utilizamos os serviços dos Correios, DHL ou Fedex, sempre buscar minimizar o custo de envio para o cliente. Com isso, utilizamos um sistema integrado para achar a melhor oferta possível ao cliente.
- Como proceder caso você precise mudar o endereço informado na hora da compra:
Se não tivermos enviado o pacote, mande um e-mail pedindo a alteração de endereço de entrega e faremos o possível para troca-lo.
- O que fazer caso o frete sofra atrasos:
Estaremos sempre de olho em caso de atrasos. Não se preocupe, um email com os dados da remessa seão enviados para o teu email a fim de que você possa acompanhar toda a movimentação do teu produto e quando ele estará chegando